Raimundo Meneses disse que a Câmara recorrerá da decisão do TJ-BA.

                                                            

O Presidente da Câmara de Ipiaú, Raimundo Menezes, entrou em contato com o programa Canal do Povo da Radio FM livre, nesta segunda feira, 26/03que e disse recorrerá da decisão que tornou elegível o cadastro eleitoral do Prefeito Deraldino Araújo. O despacho judicial foi expedido pelo Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia,  Dr. Mário Alberto Simões. 

“A Câmara é um poder independente, e a maioria do Plenário que é soberano,

entendeu que diante das irregularidades constatadas, não poderiam aprovar as contas do prefeito, o Desembargador indeferiu o recurso impetrado pela Câmara para derrubar a liminar que garante a elegibilidade do prefeito, mas não vamos parar. A gente vai até a última instância. Estamos tomando as devidas providências. Hoje o prefeito está legível, mas a Câmara poderá recorrer”, afirmou Menezes.

Quanto as contas do Prefeito, referentes ao exercício financeiro de 2010 já se encontra na Câmara, falta somente que a Comissão de Finanças se reúna para analizar, más não houve interesse por parte de presidente da Comissão de Finanças Jaldo Coutinho Brandão, segundo Raimundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.