Deputado Emiliano José elogia modelo da Caravana da Cidadania

Por José Américo Castro
De passagem por Ipiaú , na tarde da ultima sexta-feira,23, o deputado Emiliano José-PT- aproveitou a oportunidade para se reunir com os integrantes da “Caravana da Cidadania”,frente política que lhe deixou impressionado pela maturidade e seriedade com que vem vislumbrando os destinos do município.
Nesse encontro ocorrido no “Abrigo dos Velhos”, o parlamentar se disse orgulhoso em ver o pessoal da Caravana reunido em torno da idéia de salvar Ipiaú, e se mostrou propenso a colaborar com o grupo para que o projeto alcance o êxito desejado.
“ Quero me colocar inteiramente à disposição desse esforço.Podem contar comigo.Este exemplo será contado por mim em outros municípios.Vocês estão fazendo isto com muita competência.Estão tendo maturidade para discutir olhando os interesses de Ipiaú e não para os interesses dos partidos,individualmente”, disse Emiliano, após ouvir a narrativa de cada represente das agremiações envolvidas na Caravana .
Emiliano destacou que percebeu que os partidos coligados tem visões que não são necessariamente iguais ,mas estão imbuídos de um objetivo comum que é voltar-se para enfrentar os dilemas do povo de Ipiaú.
“Todas essas iniciativas da Caravana da Cidadania se voltam para a formulação de um projeto destinado a enfrentar os desafios da cidade que se encontra tão maltratada pela administração publica atual”, enfatizou Emiliano, cujo mandato parlamentar está inserido no projeto político do PT e partidos aliados, ou seja, distribuir a renda,promover justiça social,crescer economicamente para superar as profundas desigualdades que atormentam o Brasil.
José Mendonça
Com a presença de lideranças locais do PP, a exemplo da presidente Margaret, do Diretório Municipal e do pré-candidato a vereador Jô da AABB, a Caravana ouviu de Emiliano o conselho de que não se pode descartar a possibilidade de aliança com uma liderança do porte do vereador José Mendonça.”Não vamos desconsiderar um sujeito ser como ele que tem uma historia na política municipal”,concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.