BI-CAMPEÃ MUNDIAL DE CANOAGEM SE PREPARA PARA MAIS UM DESAFIO!


A Bi-Campeã Mundial de Canoagem Marta Ferreira, está em treinamento intensivo no Rio de Contas, na cidade de Itacaré, preparando-se para enfrentar atletas de todas as Américas no Pan–americano de Canoagem Velocidade e Paracanoagem 2012.
A Competição será relizada na Lagoa Rodrigo de Freitas no período de 20 a 22 de abril, na cidade do Rio de Janeiro-RJ.
Marta que é de Ipiaú, mas mora e treina em Itacaré, hoje compõe o time da Seleção Brasileira de ParaCanoagem, representando o país através do Comitê Paralímpico do Brasil, a CBca- Confederação Brasileira de Canoagem, FEBAC-Federação Baiana de Canoagem e a ACI-Associação de Canoagem de Itacaré.
" Este é o 1°Pan de Canoagem que irei participar, conta Marta, estou me preparando com muita garra, determinação e disciplina para representar bem o meu país, todas as entidades em que sou filiada e principalmente os meus patrocinadores que me dão todo um suporte para continuar praticando o esporte e poder chegar as Olimpíadas."
Marta Ferreira defenderá vários títulos em 2012, ela que é Bi-Campeã Mundial, Bi-SulAmericana e 6 vezes Campeã Brasileira e Baiana.
A atleta atualmente conta com o apoio do Bolsa Esporte(Bahia), Odontoclínica Ipiaú, do Empresário José Mendonça e Programa Bolsa atleta do Governo Federal.
Por José Américo
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.