AGRESSÃO: JUÍZA REGISTRA B.O CONTRA PROMOTOR


AGRESSÃO: JUÍZA REGISTRA B.O CONTRA PROMOTOR
Juiza e namorado deixam complexo policial, onde registraram queixa e fizeram exame de corpo de delito
 
PORTO SEGURO - A juíza de Direito Nêmora de Lima Janssen dos Santos, 34 anos, titular da comarca de Caravelas, extremo sul da Bahia, registrou queixa na Polícia Civil (Deltur) de Porto Seguro, nesta sexta-feira, 24, alegando ter sido agredida fisicamente, junto com o namorado, o advogado Leonardo Wishart, 26 anos, pelo promotor de Justiça da cidade, Dr. Dionelles Leone Santana Filho.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o fato aconteceu na madrugada desta sexta, quando os três envolvidos curtiam a segunda noite do carnaval indoor no camarote da Arena Axé Moi, na praia de Taperapuan, orla norte da cidade.A magistrada, que já trabalhou como juiza substituta na comarca de Porto Seguro, teria levado chutes na cabeça e outras partes do corpo. Ainda de acordo com o B.O., a juíza estaria de costas quando teria sido atacada pelo promotor. Ao tentar defender a namorada, o advogado Leonardo também acabou sendo agredido.

A Polícia expediu guia de exames de corpo de delito para a magistrada e o namorado advogado, e deve encaminhar a ocorrência para a Corregedoria do Ministério Público estadual, em Salvador.
 
Autor(a): por Fatima pessoa fonte:Blog vermelhinho da bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.