Câmara de Ipiaú: Funcionários adotam Centro de Recuperação Impacto


Sobe o comando do Presidente Raimundo Meneses Moreira os funcionários da Câmara municipal de Ipiaú reuniram na manhã desta segunda feira, 23/01/12 com a direção do Centro de Recuperação Impacto para selarem um compromisso de nominado de "Unidos pela sua Recuperação" e firmaram um compromisso em todos os funcionários tornaram contribuintes voluntários desta obra social para recuperação e ressocialização de pessoas dependentes químicos que procuram um meio de ter reconstruídas suas vidas, e muitas veses não tem encontrado este apoio.
 Centro de Recuperação Impacto está funcionando em um sitio que fica na BR 330, perto da entrada da Mirabela, e que foi disponibilizado pelo policial .Sr. Edisio Muniz Calumbi "Buk" para esta finalidade.
E se você quiser também ajudar o Centro de Recuperação Impacto está disponibiliazados estes números para contato:(73)-99898354-81385164-99999280 tenha certeza que suas doações serão uteis para os internos desta instituição que ainda não recebe dos governos nenhum incentivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.