BBB12: Modelo revela que Daniel a estuprou na Itália


BBB12: Modelo revela que Daniel a estuprou na Itália
A modelo brasileira Tatiane Eyng afirmou que o ex-BBB Daniel, expulso do reality após ser acusado de estuprar a sister Monique, já se aproveitou para violentá-la enquanto ela dormia. "Quando eu a vi a cena no Big Brother, eu choquei. Porque a mesma coisa aconteceu comigo. Quero um pouquinho de justiça e resolvi falar porque posso ajudar a tirar uma pessoa má de circulação", disse em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record, neste domingo (22).
 
Tatiane conta que morou junto a Daniel e sua ex-namorada em Milão, na Itália, e diz que na época era constantemente assediada por ele. "Certa vez acordei e, simplesmente, ele estava em cima de mim. Eu me apavorei, estava sozinha com ele. A namorada dele tinha viajado a trabalho. Aconteceu de madrugada, em Milão; Chegou a consumar [o estupro]. Nessa hora eu acordei, mas aconteceu", disse Tatiane, que formalizou queixa no Juizado de Violência Doméstica, em São Paulo. 

A modelo contou a história novamente nesta segunda-feira (23), em participação no programa A Tarde é Sua, da RedeTV. Em entrevista com Sônia Abrão, Tatiane garante que as acusações não são em busca de fama e que só não denunciou Daniel antes porque tinha medo do brother. “Na época eu trabalhava muito, sai em três revistas Vogue italiana e trabalhava em um programa infantil com a esposa de um ex-jogador de futebol, não podia me envolver em polêmicas. Hoje eu casei e larguei minha carreira para vir para o Brasil. Tive que me preparar psicologicamente para fazer isso, pois tinha medo dele. Quero mostrar quem ele realmente é”.
 
A advogada de Daniel, Adileia Triani, diz que o ex-BBB nega as afirmações da colega. “Daniel ficou espantado com a coragem de Tatiane em contar essa mentira, mas não está preocupado, pois sabe que não fez nada”, declarou a representante do modelo à produção de Sônia Abrão, questionando ainda o fato de a modelo ter demorando tanto tempo para fazer a acusação de estupro contra o modelo.
Fonte Bahia noticias/holofote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.