Agnaldo Timóteo é testemunha de suposto caso de pedofilia

Agnaldo Timóteo é testemunha de suposto caso de pedofilia

O cantor e vereador Agnaldo Timóteo foi testemunha de um suposto esquema de pedofilia e exploração sexual de jovens em Caratinga, na Região Leste de Minas Gerais. Na última quinta-feira (26), o artista prestou depoimento a uma delegacia da região, que está investigando o caso. 
 
Segundo a polícia, o abuso acontecia por parte de um amigo de Agnaldo, chamado Maguila. O rapaz era treinador de futebol e se aproveitava das crianças e adolescentes que queriam se tornar jogadores, abusando sexualmente deles. 
 
Maguila visitou Agnaldo em sua casa, no Rio de Janeiro, acompanhado de duas crianças suspeitas de serem vítimas. O treinador está preso desde o dia 13 de janeiro e aguarda as investigações no presídio da cidade.
 
Nesta segunda-feira (30), o cantor deu entrevista ao programa ‘A Tarde É Sua’, da ‘RedeTV!’, onde conversou com a apresentadora Sônia Abrão sobre o caso. Ele garante que o amigo não é culpado. “O Maguila é um homem humilde, é casado e tem duas filhas adolescentes. Eu fiquei muito chateado porque eu jamais reparei em uma palavra que pudesse demonstrar um desrespeito dele com seus atletas”, relatou o artista.
Fonte Bahia noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.