Acusado de matar PM da CAERC é executado horas depois de sair da prisão.
Marcus Vinícius dos Santos de Bacelos, acusado de matar o policial militar da CAERC, Eloísio dos Santos Andrade foi assassinado no final da tarde desta quinta-feira (26/01).
Informações preliminares dão conta de que Marcos foi morto dentro de um carro modelo Classic em frente o semáforo da Av. Juracy Magalhães que dá acesso a Rua Saturnino José Soares.
Segundo testemunhas, dois homens armados teriam parado em uma moto ao lado do carro do pai de Marcus Vinícius, que esperava o sinal abrir ao lado da esposa e do filho no banco de trás. Os homens abriram a porta do carro e dispararam contra Marcus. O pai do rapaz ainda parou o carro e tentou ajudar o filho, mas resolveu seguir para o Hospia
Vinicíus foi levado pelo pai ainda com vida para o Hospital de Base, mas não resistiu e morreu na entrada do Pronto Socorro.
O acusado e agora vítima, recebeu um alvará de soltura da Justiça de Ilhéus na quarta-feira (25). A princípio, os detentos do presídio Ariston Cardoso não deixaram que ele saísse afirmando que a saída dele seria uma “cilada”.
O oficial de Justiça da 1ª Vara Crime de Ilhéus, Sílvio Campelo Rocha, foi até o local para cumprir o alvará de soltura, foi ameaçado pelos detentos. As ameaças teriam partido de Ricardo Silva de Almeida e Claudinei Mota. Os dois disseram que se algo acontecesse a Marcus Vinícius, eles matariam o oficial. Sílvio Rocha registrou uma queixa na 7ª COORPIN e informou ao Juiz do caso.
(Radar Notícias)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ofertas do Deus te ama
Cardiologista Dr. Diego Costo
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Urgente: Daniel Vorcaro cita "Dino" em lista de precatórios de incríveis R$ 15 bilhões
- Prefeito Sandro Futuca se reúne com produtores na Fazenda Canaã e reforça apoio à Associação da Ingazeira
- Ibirataia: Prefeitura através da SEINFRA intensifica recuperação de estradas vicinais que ligam o Encontramento a região do Oricó e Santa Rosa
- NOTA DE PESAR:
Nenhum comentário:
Postar um comentário