Acidente grave na BR 101 mata garoto de 12 anos.



Um trágico acidente na manhã desta quinta-feira na BR 101 tirou os sonhos e interrompeu a vida de um garoto de apenas 12 anos, segundo informações, um caminhão modelo Mercedes Bens 2425 de cor bege placa policial MQW 4445 licença de Rio Novo do Sul-ES, que estava carregado de mármore acabou tombando em uma curva bastante acentuada da rodovia conhecida como “curva da pedra branca” entre os municípios de Wenceslau Guimarães e Teolândia.
De acordo com a PRF o motorista de pré-nome Marcelo viajava com o sobrinho de 12 anos, perdeu o controle na curva, provocando o grave acidente, a suspeita é de que a carga que era bastante pesada tenha contribuído para acidente. O garotinho ficou preso as ferragens e não sobreviveu aos ferimentos morrendo ainda no local, a equipe de resgate da secretaria de saúde de Gandu com o apoio de populares demorou uma hora para conseguir remover a criança das ferragens.
Bastante desesperado o tio do garoto que saiu completamente ileso, chegou a dizer que o sonho do menino era ser motorista de carreta, o corpo do garotinho foi encaminhado para o DPT da cidade de Valença.
(Rádio Patrulha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.