Vice-prefeito chama vereadores de 'canalhas', inclusive Jaldo


Add caption

O velho ditado que diz “Quem não sabe rezar, xinga a Deus” cabe perfeitamente para o vice prefeito de Ipiaú, Miguel Banda Roxa. Após já ter chamando o prefeito Deraldino Araújo de Malandrinho e corrupto, hoje ele é o maior defensor do chefe do executivo. Nesta sexta-feira, na emoção desvairada por causa da liminar obtida na justiça que suspende temporariamente a inelegibilidade de Deraldino Araújo, Banda Roxa disparou: “Isso é bom porque é uma resposta aos canalhas comprados pelo ex-prefeito José Mendonça, canalhas que se venderam para votar na rejeição das contas de 2009”.

A afirmação totalmente irresponsável e digna de repúdio da Câmara Municipal e da população só comprova que há um desespero incomum no grupo do atual prefeito, pois eles não poupam nem os seus atuais seguidores, como o vereador Jaldo Brandão, que também votou pela rejeição das contas de Deraldino, garantindo a inelegibilidade por 8 anos. Segundo Banda Roxha, os seis vereadores que votaram pela rejeição foram comprados e são canalhas, inclusive Jaldo. Com a palavra, os vereadores atingidos!

Sem qualquer controle emocional, Miguel Banda Roxa hoje é um dos maiores defensores do prefeito Deraldino em Ipiaú, mas ainda no início deste ano, andava passando noticias cruéis contra o gestor e até mesmo invocando questões familiares na tentatoiva de denegrir a oimagem de Deraldino e seu filho, Bruno, então médico de Ibirataia.

Novos tempos não é Banda Roxa? O camaleão também é assim!
 Por: Márcio Martins (twitter: @marcioitapoanfm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.