Privataria Tucana vende aos montes em Feira




Privataria Tucana vende aos montes em Feira


polêmico livro “PrivatariaTucana”, do jornalista AmauriRibeiro Júnior, um dos maisvendido do Brasil nas últimassemanassegundo dados dealgumas das principais livrarias dopaís e que conta a história dasprivatizações durante o períodoem que o PSDB esteve à frentedo governo federal, tambémestá sendo comprado aosmontes em Feira de Santana.
As primeiras unidades do livro deRibeiro Jr., apesar da intensaprocura chegaram à LivrariaAtlântica, no último sábado (24)véspera do Natal, por volta das12 horas.
Na loja do shopping Boulevardforam vendidos, em apenas um dia, 28 livrossendo queoutros 20  estavam reservados e  havia dois exemplaresliberados para a compra. As informações foram passadas aoBlog da Feira por alguns funcionários.
Na nova loja da Atlântica, na avenida Getúlio Vargas, onde o movimento ainda é menor do que no shopping, dos 50 exemplares colocados à disposição dos clientes, em dois dias, 15 livros já tinham sido comercializados, de acordo com Romeu Ferreira, um dos donos do estabelecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.