Vereador Raimundo culpa o prefeito pela baderna da assistência na Câmara

O presidente da Câmara de Vereadores comentou no programa Fala Ipiaú a inviabilidade de se realizar sessões na Câmara de Vereadores de Ipiaú sem o devido policiamento:
“Todas as vezes em que acontecer baderna na Câmara vou fechar. Liguei várias vezes para a Polícia Militar, mandei ofício para a polícia que não compareceu alegando falta de viatura. Nunca mais farei uma sessão como as três anteriores que pegaram fogo, quando invadiram o plenário tentando agredir o vereador José Mendonça”, relatou ele.
O edil manifestou indignação com a presença de servidores públicos entre os baderneiros que frequentam as sessões do Legislativo municipal: ” Eu vi a coisa feia quinta feira na Câmara com muitos baderneiros mandados não sei por quem. Eu culpo o prefeito de Ipiaú porque todos que estavam ali eram funcionários da prefeitura, da área de vigilância e incentivados por alguns vereadores da situação” afirmou.
Ele também conclamou o chefe do Executivo municipal a exercer o seu papel para restaurar a ordem na casa: “O prefeito deveria proibir os funcionários de estarem ali. Eu conversei com o prefeito e ele já sabe da nossa queixa. Na quinta feira se tivessem avançado seria muita violência e muita gente ia apanhar porque não tinha polícia. acrescentou Raimundo.