Oito presos fogem durante a madrugada da delegacia de Ipiaú


Durante a madrugada deste domingo (11), aconteceu mais uma fuga do Complexo Policial de Ipiaú, a terceira neste ano. Durante a revista foi confirmado a ausência de oito presos que teriam fugido após serrarem uma grade na parte de cima da cela e logo após usarem uma “tereza” para descer o muro da delegacia. A polícia Civil divulgou a fuga dos seguintes detentos; Átila Oliveira, Agnaldo da Silva Nascimento, Carlos Manoel Santos Assunção, Manoel José dos Santos Neto, Ronaldo Jesus Teles, Rafael Santos Souza, além de dois homens de apelidos Fedor e Neguin da Horta.

Com a rede de esgoto entupida, os presos estão defecando em sacos plásticos.
A reportagem do Giro em Ipiaú esteve no Complexo Policial e pôde constatar as péssimas condições do lugar. A rede de esgoto entupiu e a água corre pelas dependências das celas, laterais e frente da delegacia, além do transtorno criou um mau cheiro insuportável. Muitos dos presos tem defecado em sacos plásticos para evitar os banheiros.

A água do esgoto já tomou a frente do Complexo Policial de Ipiaú.
Os cerca de 60 detentos,  em um local apropriado para apenas 23, reclamam também da qualidade da refeição e do atraso na entrega, que todos os dias é por volta das 14h. Diante das condições sub-humanas há o risco de uma rebelião a qualquer momento se não forem tomadas providências por parte das autoridades competentes. As polícias Civil e Militar já estão trabalhando para recapturar os fugitivos.
(Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.