Vereador de Buerarema invade estúdio para agredir radialista.

Vereador João Bosco
Na cidade de Buerarema, há 151km de Ipiaú, só se fala no bafafá envolvendo o vereador João Bosco. O político invadiu uma emissora de rádio no município nesta quinta-feira (24) com a intenção de agredir o apresentador Calazans Filho, que falava em seu programa da indignação na cidade sobre a atitude do vereador ao aprovar as contas do ex-prefeito Orlando Filho, ora rejeitadas pelo TCM.
Ao ouvir a locução, João Bosco ficou enfurecido e se dirigiu à sede da rádio. Prevendo a agressão, o comunicador começou a pedir socorro no ar. Ele gritava que o vereador tinha invadido o estúdio e estava sendo ameaçado naquele momento. Foi aí que começou o rebuliço na cidade toda. 
Radialista Calazans Silva.
A polícia e dezenas de pessoas e se dirigiram à sede da emissora na tentativa de socorrer o radialista. O desfecho da história foi ainda mais constrangedor para o político. João Bosco se sentiu acuado e fugiu pelos fundos. Pulou um muro de quase três metros de altura e saiu correndo pelas ruas da cidade. Levou muita vaia. O locutor Calazans Silva registrou ocorrência na delegacia.
fonte teia de noticias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.