Organizador do Instituto Biosfera nega confirmação de prêmio ao prefeito de Ipiaú


Em entrevista ao repórter Marcelo Martins, o organizador do prêmio concedido aos 50 melhores gestores do Brasil, Dorival Brunny, do Instituto Biosfera do Rio de Janeiro, afirmou que o prefeito  Deraldino Araújo não deveria ter divulgado que estará recebendo a medalha, pois, segundo ele, não foi feita uma confirmação oficial da homenagem. “Somente o Instituto Biosfera poderia fazer a divulgação, ele não estava autorizado a publicar nada”, disse Dorival.
A notícia de que o prefeito de Ipiaú estaria recebendo o referido prêmio no Rio de Janeiro foi amplamente divulgado por uma emissora de rádio na cidade.  Cada prefeito agraciado pelo prêmio paga uma “taxa administrativa” no valor de mil e quinhentos reais.
Na conversa com Márcio Martins, o organizador é bem claro ao afirmar: ‘ Prefeitos com ficha suja não são homenageados. Temos situações de outros municípios em que a própria população envia e-mails sobre a reputação do gestor e esses são eliminados. Vamos rever a situação de Ipiaú, pois não tínhamos comunicado nada a ele oficialmente”, disse.
A gravação, com duração de cerca de 10 minutos, vai ao ar nesta quinta-feira (24), no programa Fala Ipiaú, apresentado por Celso Rommel na Rádio Educadora de Ipiaú.
( Com informações de Marcelo Martins )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.