Globo fará 1º show gospel de Natal.


A exibição de um show gospel será o prato de entrada dos especiais de fim de ano na Globo. Dia 18 de dezembro, às 22h30, a Globo exibe o show “Promessas”. Obra do núcleo de Luiz Gleiser, o “especial” é, na verdade, um festival que será promovido e gravado no Aterro do Flamengo uma semana antes. Participam algumas das estrelas do gospel brasileiro, obviamente as que têm contrato ou parceria com a Som Livre Gospel.
Será o primeiro show gospel da história da Rede Globo e, logo de cara, uma superprodução em rede nacional. Entre os convidados estão David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila, Pregador Luo, Eyshila e Diante do Trono.
Dependendo do ibope desse especial do dia 18, a Globo vai repetir a dose com novos episódios em 2012. Em breve a emissora terá uma atração gospel semanal, algo absolutamente impensável alguns anos atrás.
Estima-se que, em 2011, a indústria da música gospel no Brasil movimentou R$ 2 bilhões. A pirataria devora 15% dos produtos gospel, quando em outros estilos pode chegar a 60% . Em comparação, os 4 CD´s da coleção “Promessas” (que deu origem a esse especial do dia 18) venderam 482 mil cópias. Luan Santana, álbum mais vendido em 2010, conseguiu vender pouco mais de 230 mil cópias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.