Blog desmascara mais uma grande mentira

Por: Márcio Martins (twitter: @marcioitapoanfm)
Mais uma bomba!
 
Depois de ter anunciado que receberá uma homenagem no Rio de Janeiro como um dos 50 melhores gestores do Brasil, o prefeito Deraldino Araújo com certeza não esperava que a nossa reportagem fosse desmascará-lo.

Conseguimos conversar com um dos organizadores do evento, do Instituto Biosfera, Dorival Brunny. Por telefone, o diretor da instituição confirmou o que já sabíamos: O prefeito Deraldino Araújo não deveria ter divulgado que estará recebendo a medalha, pois, segundo ele, não foi feita uma confirmação oficial da homenagem. “Somente o Instituto Biosfera poderia fazer a divulgação, ele não estava autorizado a publicar nada”, disse Dorival.

Na conversa, o organizador é bem claro ao afirmar que “prefeitos com ficha suja não são homenagens, temos situações de outros municípios que a própria população envia e-mails sobre a reputação do gestor e esses são eliminados. Vamos rever a situação de Ipiaú, pois não tínhamos comunicado nada a ele oficialmente”, disse.

A gravação, com duração de cerca de 10 minutos, vai ao ar nesta quinta-feira (24/11), no programa “Fala Ipiaú”, apresentado por Celso Rommel. Não deixe de ouvir, pois é uma entrevista esclarecedora, para provarmos de vez que os assessores do prefeito mentem todos os dias, criando notícias e potencializando informações para enganar a população. Vamos desmascarar o prefeito de Ipiaú e seus “aspones”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.