ATA DA REUNIÃO DE BLOGUEIROS


ASSOCIAÇÃO DE BLOGUEIROS DO VALE DO RIO DAS CONTAS
ATA DE ELEIÇÃO DA DIRETÓRIA PARA O ANO DE 2012
SEGUNDA ASSEMBLÉIA GERAL- 27 de Novembro de 2011
Aos vinte e sete dias do mês de novembro do ano de 2011, às 14 horas, reuniram-se os profissionais de imprensa descritos e assinados na relação em anexo, na Associação Atlética Banco do Brasil na Rua Manoel Mendes de Andrade, s/nº, Centro, Município de Ipiaú, Estado da Bahia, Brasil, para elegerem a Diretoria da Associação de Blogueiros do Vale do Rio das Contas, com mandato de um ano, a contar da presente data.
Para presidir os trabalhos foi indicado o Blogueiro do Ipiaú Hoje, Josenaldo de Jesus, que escolheu a mim, Blogueiro Afonso Mendes, para secretariá-lo.
Com a palavra, o Senhor Presidente pediu para todos os presentes indicarem os nomes para compor a diretoria. No entanto, por aclamação, todos os presentes concordaram em permanecer a Diretoria Provisória, tendo como Presidente, o Blogueiro Josenaldo de Jesus; Vice-Presidente, Alan Alves; Diretor Financeiro, José Gomes; Diretor de Cultura, Matheus Oliveira; Diretora de Formação, Elinalva Bastos e Diretor de Comunicação, Afonso Mendes.
Os presentes elegeram os componentes dos Conselhos de Ética, Fiscal e Sindicância, que ficaram assim compostos:
·         Conselho Ética: Elinalva Bastos(Presidente), Orlando Santos(Vice-Presidente) e Gilson de Oliveira(Relator);
·         Conselho Sindicância: Afonso Mendes(Presidente); Alan Alves(Vice-Presidente) e Rudson Regi(Relator);
·         Conselho Fiscal: Antônio Carlos Farias(Presidente), Maria Cristina(Vice-Presidente) e Lauro Elísio(Relator).
Em seguida, ficou definido uma taxa mensal de contribuição para a entidade, no valor de dez reais (R$10,00), que deverá ser depositado na conta do Diretor Financeiro, José Gomes, com os seguintes dados bancários:
·         Agência: 0357-3 | Conta Corrente: 19.897-8 (Banco do Brasil)
O Presidente Josenaldo de Jesus revelou a necessidade de arrecadação para se efetuar os registros para fundação da Associação. Assim sendo, ficou definido a antecipação de três mensalidades, correspondendo o valor de R$30,00. Os presentes aprovaram, comprometendo-se a efetuar o depósito até o dia 05 de dezembro de 2011, na conta do Diretor Financeiro, acima descrito.  
Depois, o Presidente passou a palavra para quem quisesse se manifestar e na ausência de manifesto e nada mais tendo a tratar, agradeceu a presença de todos e deu por finalizada a Assembléia Geral e determinou a mim que servi como secretário que lavrasse a presente ata e levasse o registro junto aos Órgãos Públicos competentes para surtir os efeitos jurídicos necessários.A presente vai por mim e pelo Senhor Presidente, assinada como sinal de sua aprovação.

AFONSO MENDES DOS SANTOS – Secretário

JOSENALDO DE JESUS - Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.