Zezé Di Camargo chora e enche Luciano de elogios

O cantor Zezé Di Camargo se emocionou ao subir ao palco sozinho na noite desta sexta-feira, 28, em show no Teatro Guaíra, em Curitiba. Sem Luciano, Zezé Di Camargo chorou e fez juras de amor ao irmão. Antes, Zezé concedeu entrevista na porta do hospital onde o irmão foi internado, em Curitiba. Zezé Di Camargo encheu o irmão de elogios e falou que a dupla sertaneja continua. Nesta quinta-feira, 27, em show no Paraná, o próprio Luciano foi quem anunciou o fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, como OsPaparazzi mostrou em reportagem. Nesta sexta Luciano foi internado no Hospital Santa Cruz com alteração no nível de potássio, devido ao uso de diuréticos. Ele não durmiu bem durante a noite após o show. Luciano tomou remédios para diminuir o inchaço das pernas e dos braços, fazendo o coração disparar.

"Meu irmão (Luciano) está bem e nós nascemos para cantar juntos. Poxa, nós somos os dois filhos de Francisco", declarou Zezé, citando o nome do filme 2 Filhos de Francisco (2005), que retrata a história da dupla sertaneja. Zezé Di Camargo disse mais aos repórteres que o aguardavam na porta do hospital: "Se o Luciano não quiser mais cantar comigo, eu vou atrás dele aonde for. Ele é meu irmão, meu parceiro".

O pai dos "filhos de Francisco" concedeu entrevista ao G1 para falar sobre a briga. "Foi uma briga à toa, coisa de irmãos, mas já está tudo resolvido. Eles são irmãos e não podem se separar assim", garante Francisco.

Sem Luciano, Zezé Di Camargo fez show na noite desta sexta. O cantor aproveitou o palco para fazer juras de amor ao parceiro. "Foi uma discussão normal. Luciano resolveu ir para o hotel e quando voltou ao show me surpreendeu dizendo que iria parar. Vamos cantar juntos até ficarmos velhinhos. Nem que uma enfermeira tenha que segurar o soro para nós. Amo muito meu irmão. Estou sentindo a falta dele. Vamos voltar em breve, juntos, aqui em Curitba. Se eu fosse dar certo sozinho já teria dado antes, quando começei a carreira".
O possível fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano foi o assunto mais comentado do dia pelo Brasil. No Jornal Nacional, na TV Globo, William Bonner e Fátima Bernardes mostraram reportagem sobre o caso. "No caso de Luciano, que tomou diuréticos, o órgão que mais sofre é o coração, com risco de vida, inclusive", declarou o médico do hospital ao Jornal Nacional. A reportagem também explica que o quadro clínico de Luciano não tem relação com a briga com Zezé Di Camargo.

O jornal "O Dia" estampou na capa neste sábado, 29, qual foi o motivo do fim da dupla Zezé Di Camargo e Luciano: "uma morena". Segundo o colunista Leo Dias, uma morena chamada Graciele teria sido o motivo da briga entre os irmãos. Ela mora em Alphaville, em São Paulo, e é amiga de Zezé há anos. A proximidade de Graciele irrita Luciano e sua esposa, Flávia Fonseca, que não aceita a presença da morena nos bastidores dos shows da dupla. Já a esposa de Zezé Di Camargo, Zilu, está em Miami recebendo o apoio dos filhos, como Wanessa Camargo.

OsPaparazzi já destacou em reportagem a declaração da ex-BBB Talula, que afirmou: Zezé Di Camargo trai a esposa Zilu. Enquanto isso, Luciano está completamente apaixonado por Flávia Fonseca, com direito a declaração de amor especial. Seria então a "amiga" Graciele o motivo da grande briga entre os irmãos sertanejos? Vale lembrar que a morena estava no show desta quinta, no Paraná.

Na Internet, o humorista Rafinha Bastos aproveitou o momento para voltar a alfinetar a família Camargo. Quem não se lembra do que o CQC falou sobre Wanessa Camargo e sua filha? Pois o polêmico voltou a atacar, em mais um episódio Rafinha Bastos x Wanessa Camargo e Zezé Di Camargo. "O triste não é a separação da dupla. O triste é a possibilidade de duas carreiras solo", tuitou Rafinha Bastos. Também no Twitter, o produtor musical da dupla, Silvio Luciano Alves, declarou que Luciano toma remédios para emagrecer. Seria este o "problema de saúde" sofrido por Luciano? Por enquanto nenhuma nota oficial foi divulgada.
Fonte ospaparazzi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.