SALA DA MORDAÇA, criada pelo "Secretário Municipal da Censura", Luciano Sepúlveda (Junior Mascote, primeira vítima)

Os desafetos do Prefeito Luiz Amaral começaram a contra-atacar e fazer duras críticas da atual administração. O ex-superintendente de trânsito, Edmar Mendes, criou uma página na internet http://www.edmarmendes.com/ onde a redação anuncia  um “dossiê da verdade” sobre a administração do Prefeito LA. Muita coisa será jogada no ventilador, pelo menos é o que promete Edmar Mendes.
Denuncias publicada no blog de edmarmendes, feitas pelo ex-superintendente de trânsito Edmar Mendes, a ex-diretora da vigilância sanitária Magalí Chaves e o vereador Euclides Junior.

Magalí Chaves – “Dois secretários municipais me levaram até o gabinete e disseram que gostam do meu trabalho, mas que se eu continuasse a notificar autuar e interditar setores da prefeitura eu iria prejudicar politicamente o Prefeito, então “eles” me pediram que não fizesse mais isso e que ao invés de documentar eu poderia procurá-los pessoalmente e falar sobre os problemas, caso contrário eu seria exonerada, já que sou cargo comissionado assim como eles”.

O jornalista Wilson Midlej publicou em seu Blog uma matéria onde o vereador e dono de uma rádio FM em Jequié, Euclides Junior, teria afirmado que existe a pressão para tentar censurar a imprensa. “O vereador Euclides Júnior acusou frontalmente o secretário de Governo do município, Luciano Sepúlveda, de tentativa de censura aos veículos de imprensa de Jequié. Júnior citou como exemplo o não pagamento de parcelas vencidas de contrato da prefeitura com a emissora, sob alegação de que os programas jornalísticos continuam batendo na administração”.

Nessa altura do campeonato está meio que difícil tentar reverter a baixa popularidade do Prefeito LA e os desastres sucessivos de sua administração. Com informações do http://www.edmarmendes.com

ENTENDA O CASO, clique para continuar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.