Polícia Militar de Ipiaú apreende 39 pedras de crack em uma casa.



Luzineia foi conduzida para a Depol.
No domingo(09, por volta das 10h30, uma guarnição do PELOTÃO DE EMPREGO TÁTICO OPERACIONAL( PETO ) realizando rondas de rotina pela cidade, foi informado pela Central de operações que uma pessoa anônima ligou para o 190, relatanto sobre uma movimentação muito grande em uma casa localizada na Rua do Cais, próximo a um beco  que dá acesso a Rua Itapagipe.
A casa era habitada pelo casal, Ivanildo de Jesus Silva e Luzineia Costa Andrade. Segundo a polícia a residência era utilizada como ponto de venda de drogas.
O casal já era conhecido da guarnição do PETO em relação à prática de tráfico de drogas, sendo assim a equipe policial efetuou uma incursão até o local e constatou que realmente havia uma movimentação suspeita na casa.
Quando a guarnição se aproximou da casa, Ivanildo que estava na calçada percebeu a movimentação da policia e entrou em sua residência correndo, sendo perseguido pela guarnição que não obteve êxito em captura-lo, pois o mesmo adentrou em um matagal de difícil acesso e desapareceu. Já Luzineia, não conseguiu fugir, sendo contida pelos policiais.
Ao ser realizada uma busca no imóvel foram encontradas, 39 pedras de crack em um vazo e uma quantia de R$ 512,00 reais em espécie.
A mulher juntamente com o material encontrado, foi conduzida para delegacia e apresentada á autoridade competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.