Ocorrências Policiais



Motocicleta é tomada de assalto próximo a Fazenda do Povo.
Na quinta-feira (27), por volta das 17h, um homem em posse de uma arma de fabricação caseira tomou de assalto uma motocicleta 125 CC, na estrada próxima a entrada para Fazenda do Povo. Segundo o proprietário da moto, logo após o assalto o sistema de alarme da motocicleta foi ativado o que impediu que o indivíduo concluísse o roubo. A moto foi abandonada na beira da estrada e recuperada momentos depois pelo proprietário e pela PM.
Ladrão é detido por populares na rua da Seringueira.
Na noite de domingo (30), as 21h50, Antonival Souza Nery, 31, foi detido por populares na rua da Seringueira, logo após assaltar uma menor e subtrair da vítima um celular. A menor disse que Antonival, popular Tony, se aproximou dela e disse está em posse de uma arma de fogo e a ameaçou caso ela não entregasse o aparelho. A polícia militar foi acionada pelos moradores da rua logo após o assaltante ser dominado por populares que perceberam que ele estava desarmado.
Com Tony ainda foi encontrado outro celular da marca Nokia, o qual ele não soube informar à polícia a sua procedência. Segundo informações Tony já efetuou vários assaltos naquela localidade. O meliante foi conduzido pela PM até a delegacia de Ipiaú e ficou a disposição das autoridades competentes.
No mais Ipiaú teve um fim de semana tranquilo, com registro de apenas três acidentes de trânsito, dois no sábado e um no domingo.
Informação giro em ipiau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.