Estelionatário é preso em Gandu




A polícia civil de Gandu com o apoio de policiais militares do serviço de inteligência e do PETO prenderam na manhã desta quarta-feira dia 19/10, o indivíduo Luiz Ouvidio Kruchewsky Neto, natural de Itabuna, acusado de estelionato.
Segundo a polícia ele é acusado de aplicar golpes em locadora de veículos em Porto Seguro e região, o último ocorreu na locadora 2 irmãos localizada na mesma cidade, ele chegou a locadora se fazendo passar por cliente, locou um veículo a cerca de 12 dias e não devolveu, desesperado o proprietário da empresa José Ronaldo Oliveira morador de Porto Seguro, passou a procurá-lo até que ele foi encontrado aqui em Gandu, hospedado em um hotel no centro da cidade.
A vítima acionou a polícia e o acusado foi preso ainda dormindo, conversamos com o dono da locadora que contou mais detalhes a cerca do caso.
Na delegacia o indivíduo recusou gravar entrevista, mais informou à polícia que vendeu o veículo a terceiros e pegou o resto do pagamento em drogas, a ficha do elemento é bastante extensa e ele tem várias passagens pela polícia nas delegacias de Itabuna e Ilhéus pelo crime estelionato e tráfico de drogas.
    

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.