Bandidos invadem o Fórum de Ipiaú e ‘levam’ várias armas.



O Fórum continua fechado enquanto é realizada a perícia no local.
Lateral do Fórum por onde os bandidos chegaram ao telhado.
Local por onde desceram até as dependências do Forum.
Sala onde ficam as armas.
Servidores do Fórum estavam impressionados com a ousadia dos bandidos.
O Fórum Jorge Calmon foi invadido por bandidos durante a madrugada, de onde levaram várias armas que foram apreendidas em ações policiais durante este ano.
Os homens tiveram acesso às dependências internas do Fórum através do telhado. Logo após arrombaram a porta de uma sala onde fica o armamento, os invasores também romperam a sala do Cartório de Vara Crime e o Gabinete do Juiz.
As primeiras pessoas que chegaram ao local foram os responsáveis pela limpeza, que logo puderam perceber os sinais de invasão.
O crime aconteceu na madrugada de domingo (16) para segunda-feira (17). Por coincidência, um veículo colidiu por volta da meia-noite em um poste próximo ao Fórum, que ocasionou por um bom tempo a falta de energia elétrica naquela localidade, acredita-se que, involuntariamente esse acidente talvez tenha facilitado à ação dos criminosos.
A Polícia Técnica realizou a perícia no local. Ainda não foi contabilizada a quantidade exata de armas furtadas, no entanto, segundo informações não oficiais, foram levadas mais de vinte, dos mais variados modelos e calibres.
(Imagens e redação Giro em Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.