Prefeito Jônatas Ventura declara fazer parte da base do governador
Em recente visita à sede da governadoria, o prefeito de Barra do Rocha e presidente do Consórcio Intermunicipal Vale do Rio das Contas, Jônatas Ventura, esteve novamente com representantes do Executivo estadual em oportunidade que oficializou relacionamento político na busca de uma articulação mais presente no cotidiano de seu município e região.
Para ele, estar no grupo de Wagner hoje é uma questão de gratidão aos trabalhos prestados a Barra do Rocha, dentre elas a reforma do Mercado Municipal, posto de saúde, três centros de informática, um grande colégio estadual e a promessa de calçamento de várias ruas. ” O governador tem me solicitado para estar lado a lado com ele. Como presidente do CIMURC tenho também que estar em condição de abrir portas”, comentou ele.
Na reunião, Jônatas sinalizou que estará “marchando ao lado do governador” daqui em frente. ” Não queremos ser pedra de tropeço do governador na região”, disse ele durante entrevista ao vivo no programa Fala Ipiaú.
A questão que surge no momento em que realinha seu posicionamento o prefeito Jônatas é quanto à possibilidade de que ele venha a se filiar a uma nova agremiação partidária, cogitando-se que possa vir a ser o PSD, o PDT ou mesmo o próprio PT.
Ipiau online.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ofertas do Deus te ama
Cardiologista Dr. Diego Costo
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Prefeito Sandro Futuca se reúne com produtores na Fazenda Canaã e reforça apoio à Associação da Ingazeira
- Ibirataia: Prefeitura através da SEINFRA intensifica recuperação de estradas vicinais que ligam o Encontramento a região do Oricó e Santa Rosa
- Inscrições para 5,2 mil vagas em cursos técnicos do IFBA terminam na terça-feira
- Caixa entra em greve nacional e Banco do Brasil tem paralisação parcial a partir desta 5ª
Nenhum comentário:
Postar um comentário