http://ipiauonline.com.br/wp-content/uploads/2011/09/asfaltob.jpg

Nesta sexta-feira(30/09), por volta das 14h40min, o Escritório da Cerâmica Rio das Contas, localizado na Rua Castro Alves (paralela a Rua Dois de Julho), foi assaltado. Segundo informações, o assaltante identificado por Leonardo Santos Ribeiro rendeu o funcionário da Cerâmica, levando um malote com aproximadamente R$2 mil em dinheiro e mil reais em cheques. O meliante tentou fugir em direção da Rua Beira Rio.

Ao chegar na Rua Floriano Peixoto, o Médico Dr. Alexandre que estava em seu veículo, foi rendido pelo assaltante e usado como refém. Um policial militar percebeu a ação do bandido, e ao se aproximar do veículo, o bandido atirou duas vezes em sua direção. O policial reagiu e baleou o assaltante que empreendeu fuga com o refém, até a Rua da Batateira, onde o meliante deixou sua arma com um suposto comparsa.

Devido os seus feridos, o bandido pediu que o Dr Alexandre, o levasse para o Hospital Geral de Ipiaú. A Polícia Militar foi informada da localização do veículo, conseguindo prender o assaltante no próprio HGI. Leonardo foi atingido na altura do ombro e na região omoplata do lado direito. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional Prado Valadares de Jequié. 

fonte Noticias de Ipiau.