Vereador obrigado a votar a favor das contas do prefeito


Por: Marcio Martins, direto de Salvador

Tomei conhecimento e fiquei revoltado com um assunto que vai ser colocado claramente na mídia após a votação das contas do prefeito Deraldino Araújo na Câmara de Vereadores. As negociações de bastidores são aterrorizantes, esdruxulas, inquietantes.

Soube que um vereador já declarou aos colegas que gostaria muito de votar pela rejeição das contas do prefeito, pois os números não deixam dúvidas das comprovações de ilegalidades e improbidade administrativa, mas segundo ele, não pode votar contra Deraldino.

Esse vereador tem carros alugados à prefeitura, cargos no município e até indicação de uma associação que tem contratos milionários com a prefeitura de Ipiaú. O prefeito teria ameaçado tirar todos os benefícios em caso de um voto dele pela rejeição das contas. O voto do vereador vai criar uma grande crise na família do cidadão.

Na próxima sexta-feira (02/09) estarei dando detalhes dos contratos e dos cargos que esse vereador tem na prefeitura, inclusive o nome desse "aliado" do prefeito Deraldino Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.