Homens arrombam caixas eletrônicos de banco e provocam incêndio na Vitória

Redação CORREIOAtualizada às 17h50
O arrombamento de três caixas eletrônicos do Banco Santander, localizado no Corredor da Vitória, acabou causando um incêndio no edifício. O banco fica próximo ao museu Carlos Costa Pinto.
Segundo informações da Central de Polícia, os bandidos utilizaram um maçarico para abrir os caixas. Durante a ação criminosa, houve um curto-circuito em uma das máquinas que acabou causando um incêndio. Não se sabe quantos homens participaram de ação, nem como eles fugiram.
De acordo com o tenente Sales, do 18º Batalhão de Polícia Militar (Centro Histórico), o gerente do banco foi chamado e foi constatado que os bandidos roubaram o dinheiro dos três caixas. O banco não informou a quantia. "Eles levaram tudo. Quando estavam arrombando o terceiro caixa, pegou fogo, soou alarme, e foi aí que eles fugiram".

Um dos três caixas arrrombados no banco Santander acabou pegando fogo
Os bombeiros foram enviados ao local e solicitaram o apoio da Polícia Militar por se tratar de um banco. Quando chegaram ao local, depois de apagar o fogo, perceberam que um dos caixas estava totalmente aberto, quando foi percebida a ação criminosa. Logo depois, perceberam sinais de adulteração nos outros dois caixas.
Os ladrões levaram todo o material usado no arrombamento na fuga. A polícia faz buscas na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.