Comentário do leitor:De Gennyffer SAMPA 2011

De: Gennyffer SAMPA 2011

Olá,

Caro Empresário Eduardo Pereira Alves “DU”.


Refletindo sobre assuntos pertinentes às questões socioeconômica, política e governamental de cunho democrático, cabe ressaltar como referência o olhar de um cidadão brasileiro Ipiauense, cuja marca de sua popularidade democrática é resultante de sua origem humilde.

Filho de agricultor, viveu a fase da sua infância e adolescência correndo entre planícies, montanhas e florestas da zona rural, riquezas naturais, banhadas por cascatas, queda d’águas e vales do Rio de contas, Fazenda “Mané Grande” e adjacências. Ao cair da tarde lá se encontrava contemplando o horizonte , revoada de pássaros nativos, vivendo e revivendo com intensidade àquela realidade que só a natureza nos oferece.

Hoje, Empresário conceituado, empreendedor com resultados de excelência, nobreza de espírito e idoneidade de caráter comprovada.
Cidadão comprometido com as causas sociais do seu povo, com o importante compromisso voltado a busca de soluções para os problemas socioeconômico e político em prol das populações menos favorecidas, especialmente porque que faz parte integrante desta luta, e do começar de um processo de renovação junto ao povo Ipiauese, rumo ao vôo da vitória.

Parabéns “DU” um abraço a todos.
16 de Julho de 2011 23:42

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.