Orlindo Lopes um show para ser ouvido no “Canal do Povo”


O programa “Canal do Povo”, como está fazendo  todas as semanas, recebeu, ontem, dia 22, a figura  emblemática de Orlindo Lopes, agora integrado ao seu quadro.

Orlindo foi instado a falar sobe os diversos assuntos apresentados no decorrer do programa, foram intervenções inteligentes, ditas em linguajar próprio para alcançar o público ouvinte da 105,9 e colocar a máxima do rádio ao alcance de todos. - “Todas as vezes que nos colocamos diante de um microfone estamos exercendo o papel de educador, pois, estamos nesses contatos, exercendo a educação difusa”.

Diversos assuntos verteram durante a hora de duração do programa e Orlindo discorreu sobre todos eles com sabedoria e conhecimento, permeando-os com a facilidade de pessoa que procura viver inteirado dos assuntos e fatos do cotidiano, bem como, ter ao seu auxilio conhecimentos gerais de tudo relacionado ao desenvolvimento, a cultura, as artes e outros seguimentos.

Aquisição de peso do “Canal do Povo”, pois, assim, Orlindo não ficará preso só aos comentários sobre futebol, onde é emérito, mas, se colocará numa ciranda mais complexa e todos nós sairemos premiados pela sua inteligência.

Seja bem vindo Orlindo. Ipiaú lhe agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.