Banda Soda Pop leva namorados ao delírio no restaurante Challet Suisse

O restaurante e churrascaria Challet Suisse, mais uma opção de gastronomia ( rodízio ) e lazer com música em nossa cidade, promoveu a noite antecipada dos namorados no dia 11, com a banda Soda Pop.
Mais uma vez a Soda Pop mostrou porque, mesmo em época junina, é requisitada para fazer shows com músicas do seu repertório, que não inclui ritmos como forró, arrocha e pagode  e sim sucessos musicais dos anos 60,70,80 e atuais.
Os namorados presentes ao evento não se contiveram e dançaram durante todo o show numa pista de dança improvisada no local.  Quem não foi deixou de participar de uma noite super alegre. Está previsto para 23 de julho, no mesmo local, a realização do Coquetel de Lançamento da 5ª Festa dos Amigos( * ), também animado pela banda Soda Pop.
O restaurante e churrascaria Challet Suisse, sob a direção de Nilson e Cristina, com excelente ambiente e atendimento, está localizado na BR-330, saída para Jequié, em frente à Doce Mel.
Luís Moreira é empresário da banda Soda Pop – contatos: 73/8129-9304-9922-8821

( *)  A 5ª Festa dos Amigos está marcada para acontecer no dia 06 de agosto, marcando o início de atividades do novo espaço de shows da AABB de Ipiaú.