NOTA DE ESCLARECIMENTO ROTARY CLUB IPIAÚ VALE DOS RIOS



NOTA DE ESCLARECIMENTO ROTARY CLUB IPIAÚ VALE DOS RIOS thumbnail Informamos à comunidade que o Rotary Club é uma organização de prestígio e atuação internacional, formada por mais de 1.200.000 líderes de negócios e profissionais, formadores de ideias, que fomentam e estimulam o ideal de servir, com o mais alto padrão de ética. São homens e mulheres de caráter ilibado e boa reputação comercial ou profissional, que prestam serviços humanitários, promovem a melhoria da qualidade de vida da comunidade e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.
Em ipiaú existem dois clubes de Rotary, o Rorary Club de Ipiaú, hoje presidido por Dr. Tiago Miranda e o Rotary Club Ipiaú Vale dos Rios, dirigido por Nelson de Souza Andrade. Clubes que já fizeram e continuam fazendo muitas coisas em prol de nossa comunidade, principalmente dos mais necessitados.
O Rotary e os rotarianos convivem com a diversidade, respeitando a individualidade e liberdade de cada sócio, ou seja, cada um pode expressar sua ideologia, seu credo, sua opção política partidária, etc., porém no Rotary não prevalesse os interesses pessoais de seu presidente ou de qualquer sócio. Quando a entidade Rotary se manifesta é a expressão e consenso de todos ou da maioria dos associados, visando o bem comum.
O Rotary Club Ipiaú Vale dos Rios não é contra o atual administrador municipal e nunca foi submisso ao anterior. Nosso interesse é pelo bem da comunidade e, pela seriedade e imparcialidade que desenvolvemos nossos projetos sociais sempre obtivemos o apoio da sociedade e das administrações municipais, inclusive da atual que há mais de um ano é nossa parceira, através das Secretarias de Saúde e de Ação Social, no Projeto Domingo Rotário, que beneficia quase oitenta famílias carentes do Bairro Tércia Borges (antigo lixão). Parceria que agradecemos em nome daquelas famílias e esperamos que seja dada continuidade.
Quanto a Construção do posto de combustível na Praça do Cinquentenário, considerando que o interesse particular não deve se sobrepor ao interesse público, o Rotary Club Ipiaú Vale dos Rios, comunga com o posicionamento do Rotary Club de Ipiaú, da Maçonaria, do Papa Mel e da maioria da população, não como ato contra o Gestor, mas por ser um projeto que não atende ao interesse público, um dos princípios constitucionais que deve nortear todos os atos do administrador público.
Ipiaú, 15 de junho de 2011.
Nelson de Souza Andrade
Presidente 2010/201i

Informe Ipiau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.