Galo contra o fechamento do BNB de Andaraí
Diante dos inúmeros assaltos à agência do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) do município de Andaraí, a instituição bancária decidiu fechar as portas. O deputado estadual Marcelino Galo (PT) se manifesta contra a suspensão dos serviços desta agência, principalmente por reconhecer que a segurança pública é um problema de Estado e que a população não pode ser penalizada pela falta dela.
“O fechamento da agência prejudica os habitantes, a economia e o comércio do município. Quem vai sentir as consequências serão justamente os agricultores familiares, o trabalhador rural, já que o banco é o maior financiador desses produtores e terão que se locomover para outra cidade mais distante, com dinheiro do próprio bolso, para realizar seus serviços”, declara o parlamentar petista.
Segundo dados divulgados pela prefeitura local, cerca de 55% da população de Andaraí mora na zona rural, sem falar que a falta do crédito atingiria agricultores de outros municípios.
“O banco é também o que atende a região. Por exemplo, os trabalhadores de Mucugê, Itaetê, Nova Redenção, Ibicoara, Jussiape, Piatã, todos serão penalizados por um problema que vem se arrastado há muito tempo. Esse não foi o primeiro assalto com reféns à agência do BNB”, completa Galo, que ainda informa que os transtornos se estendem ainda para o pagamento dos aposentados, pensionistas e servidores públicos de Andaraí.
Ascom do deputado Marcelino Galo
71 3115 7253
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ofertas do Deus te ama
Cardiologista Dr. Diego Costo
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque
RC Crédito
Postagens mais visitadas
- Urgente: Daniel Vorcaro cita "Dino" em lista de precatórios de incríveis R$ 15 bilhões
- NOTA DE PESAR:
- Deputado Robinho prestigia a 1ª Cavalgada da Independência em Itabatã
- Ibirataia: Prefeitura através da SEINFRA intensifica recuperação de estradas vicinais que ligam o Encontramento a região do Oricó e Santa Rosa

Nenhum comentário:
Postar um comentário