RAIMUNDO MENESES: QUEM TEM RABO DE PALHA NÃO SENTA PERTO DE FOGO.
Quando foi perguntado numa entrevista ontem, 23/05 em uma emissora de rádio sobre a crise do legislativo de Ipiaú, o presidente Raimundo Meneses disse estou sendo ACUADO”pressionado” por alguns vereadores, e “quem tem rabo de palha não senta perto de fogo”, O motivo da discórdia é o relatório do vereador Aloísio do cartório pedindo que seja apurada as suposta ”irregularidades” da gestão 2009/2010, do ex- presidente José Andrade Mendonça que foi protocolado na secretaria da casa com as assinaturas do autor do relatório, vereador Aloísio do cartório (PT) e Magnolito Palmeira Cabral (PP): Na sessão ordinária do dia 12/05 os vereadores Aloísio e Cabral fizeram criticas a mesa diretora da Câmara por não ter sido colocado em pauta o relatório, foi quando houve a reação do primeiro secretario da mesa, vereador Jose Carlos Bispo que disse, “ O homem publico tem que ser transparente e não pode jogar a sujeira debaixo do tapete, ficam por ai falando de calma más La dentro o bicho pega não podemos ser hipócritas”. Finalizou vereador Jose C Bispo.
Já na sessão do dia 19/05 continuou as cobranças pelos mesmos vereadores, Aloísio e Cabral pedindo a apuração das “denuncias”, foi quando o presidente Raimundo Meneses disse “vamos apurar sim, porque eu não tenho rabo de palha, vai ser apurado assedio sexual, extorsão a funcionários, telefonemas, notas ficais falsas”
Conversando com algumas pessoas que tem conhecimentos sobre ética e decoro parlamentar, as denuncias que oram são de conhecimentos de todos são motivos de cassação, será que na próxima sessão teremos novidades?; de uma coisa eu tenho certeza: a corda so quebra do lado mais fraco, pois alguns funcionários indicados pelos vereadores Aloísio do cartório e Magnolito Cabral, foram demitidos como forma de punição aos vereadores, como sempre ouvi dizer que: “NA BRIGA ENTRE A MARÉ E O ROCHÊDO QUE MORRE É O XIXARRO”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ofertas do Deus te ama
Cardiologista Dr. Diego Costo
Supermercado Pague Levinho do Bairro ACM
OFERTAS DE AGOSTO NO AVISTÃO DA CONSTRUÇÂO
OFERTAS PRA ECONOMIZAR DE VERDADE NO DI MAINHA! 🛒🔥
Ótica São Lucas
Total de visualizações de página
Divulgue aqui sua empresa (73) 9-8200-7563
Sua marca em destaque

Nenhum comentário:
Postar um comentário