Ministro das Cidades e Deputado Mário Júnior estiveram em Ipiaú

Ipiaú recebeu na noite desta sexta-feira(13/05), a visita do Ministro das Cidades, Mário Negromonte e do Deputado Estadual, Mário Júnior. O evento aconteceu na Praça Alberto Pinto e reuniu várias lideranças locais e simpatizantes do Partido Progressista, esse liderado em Ipiaú pelo ex-prefeito José Mendonça. O local do evento teve que ser mudado para a conhecida Praça da Câmara, porque o Prefeito Deraldino Araújo não liberou a Praça do Cinquentenário para a receptividade do Ministro.
Negromonte em seu discurso, alfinetou dizendo: “..o prefeito queria um embate, que eu chamasse a Polícia Federal ou o Exército para resolver a situação, mas, não vim aqui para isso, afinal, quando um cachorro morde uma pessoa, a pessoa não deve morder o cachorro..”. Ao ser questionado, acerca dos recursos destinados para Ipiaú, o Ministro disse que o seu gabinete em Brasília, está aberto para qualquer representante do município levar projetos, mas, fica triste em não poder trazer verbas federais, pois o município está inadimplente com a união.
Mário Júnior reafirmou em seu pronunciamento, o orgulho em ter sido escolhido como representante de Ipiaú na esfera estadual e que honrará com o compromisso firmado com os municípes. Agradeceu os votos recebidos e deixou seu gabinete na Assembléia Legislativa abertou para qualquer cidadão que queria cobrar quaisquer melhorias para o município.
O Secretário do PP da Bahia, Jabes Ribeiro, pré-candidato a Prefeito de Ilhéus, também fez um pronunciamento bastante fervoroso e teceu duras críticas a forma antidemocrática imposta pelo atual Prefeito de Ipiaú.
Afonso Mendes \ Notícias de Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.