Encerrado julgamento das contas de Ipiaú no TCM

Por: Márcio Martins, direto do TCM
15:08h.
O relator do Tribunal de Contas dos Municípios, Fernando Vitta, analisou as contas referentes ao período de 2009 do prefeito Deraldino Araújo e reconsiderou em parte as contas da prefeitura de Ipiaú, mantendo multa no valor de R$ 4.000,00 e ressarcimento de R$ 46.014,46 aos cofres públicos.

15:02h.
Julgamento já começou e a pauta está sendo cumprida normalmente. Outros municípios estão tendo os pedidos de reconsideração analisados. O caso de Juazeiro é sério. Vereadores estão no plenário pedindo a manutenção da rejeição das contas do prefeito. Pressão total! Começa a leitura de voto de Ipiaú.

14:25h.
Prefeito Deraldino Araújo está neste momento no plenário do TCM. Julgamento começa em poucos minutos e existe a possibilidade de mudança no voto do relator, mas em algumas situações não há como alterar, em virtude de multas aplicadas e irregularidades apresentadas.

14:11h.
Presença do blog no TCM neste exato momento. A partir de agora, acompanhe as informações sobre o julgamento do pedido de reconsideração das contas do ano de 2009 do prefeito de Ipiaú, Deraldino Alves de Araújo. Seguindo para o plenário do TCM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.