12/10/2018

Ibirataia: Mulher é baleada e presa por tráfico em trocade tiros com a PM

VALDELICE POSSUI EXTENSA FICHA CRIMINAL
Uma mulher identificada como VALDELICE HELENA DOS SANTOS de 32 anos, natural de Ibirapitanga, foi atingida por um disparo de arma de fogo na manhã deste feriado do Dia das Crianças, quando terminava uma transação de venda de drogas para traficantes locais. 

Os policiais foram informados da possível transação e fizeram uma incursão a pé na localidade conhecida como Caixa D'Água, bairro Alto do Mirante, quando foram recebidos por tiros. Pelo menos cinco criminosos estavam no local e fugiram sentido o matagal próximo.

Valdelice foi detida pelos policiais com um tablete de maconha prensada pesando cerca de 400g, após ser baleada. Ela possui uma extensa ficha criminal, com passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ela confirmou que teria trazido para a cidade pelo menos 25 quilos de maconha nesta manhã, transportados num ônibus interestadual. 

Os policiais realizaram patrulhamento e incursões a fim de prender o restante do bando, mas não obtiveram êxito. Valdelice foi apresentada na Central de Flagrantes na cidade de Jequié após passar por procedimentos médicos no Hospital Prado Valadares. 
Fonte: Ocorrência Policial Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.