26/03/2018

Confia no Senhor

FOTO: Eduardo Pinto
"Derramei muitas lágrimas a Deus, confiei e contei a Ele o meu caso"
“Eu vinha sofrendo muitas dores por causa de um câncer agressivo que estava tomando todo o meu corpo”, explica Agnaldo Maurício Teixeira Mendes, de 58 anos. “Os médicos com quem eu fazia tratamento diziam que não seria possível que eu me recuperasse, porque eu só receberia uma mudança de métodos depois de seis meses e eles acreditavam que, antes disso, o câncer fosse destruir toda a minha imunidade e eu viesse a falecer”.

Desenganado pelos médicos, Agnaldo foi aos pés do Senhor. “Assim que eu soube que o Apóstolo Valdemiro Santiago havia recomeçado a fazer imposição de mãos, seis meses atrás, eu dormi na fila na Cidade Mundial dos Sonhos de Deus no Brás, com fé que eu seria curado. Derramei muitas lágrimas a Deus, confiei e contei a Ele o meu caso. O Apóstolo me abraçou e determinou a minha cura”.

De posse dos exames, Agnaldo conclui. “Depois que eu voltei para casa, na mesma semana, agendei novos exames para confirmar a minha cura e Jesus o fez. Essa é a minha grande vitória, a minha saúde, a minha vida reconstruída, para glória do Senhor”.
Matéria de: Victor Wanderley Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.