Homem é preso pela Polícia Militar em Ipiaú por agredir e invadir a casa de ex-companheira, além de descumprir a medida protetiva de urgência (Lei Maria da Penha)

Por volta das 08h05min desta sexta-feira (14/01/22), a guarnição da 55ª CIPM/Ronda Maria da Penha recebeu uma mensagem de uma de suas assistidas, através do telefone funcional, relatando que seu ex companheiro teria chegado à sua residência por volta das 05h da manhã desta data, quebrando os blocos da lateral do muro da referida casa, utilizando um pedaço de madeira, no intuito de invadi-la e manter contato com a ofendida. Que com o mesmo instrumento a agrediu causando ferimentos no seu antebraço direito.

Chegando ao local, na Rua B, bairro Aloísio Conrado, em Ipiaú, a guarnição averiguou a veracidade dos fatos e manteve contato com a ofendida, constatando a presença do agressor no interior da residência.

Assim, vítima e autor foram conduzidos à delegacia de Ipiaú para adotar os procedimentos de polícia judiciária, já que existia em desfavor do autor uma Medida Protetiva de Urgência.

Autor: C. A. S., Nasc: 16/08/1994; Vitima: M. S. O., Nasc: 13/01/1999.

Fonte: Ascom/55ª CIPM-PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.