Ipiaú: Estacionamento da Praça Salvador da Matta será bem arborizado

Foto: Divulgação//Prefeitura de Ipiaú/Dircom
Um total de 34 árvores foram plantadas pela Prefeitura de Ipiaú na Praça Salvador da Matta com o objetivo de garantir um bom sombreamento ao estacionamento de veículos que vem sendo construído no local. O espaço também ganhará 12 postes, cada um com quatro luminárias de LED, assim como sinalização vertical e horizontal, além de outros detalhes no seu paisagismo.
Foto: Divulgação//Prefeitura de Ipiaú/Dircom
O Diretor de Trânsito do Município, Antônio Carlos Santos, o popular “Itaibó”, ressalta que as árvores desempenharão importante papel na nova configuração da Praça Salvador da Matta, principalmente no que se refere ao conforto ambiental proporcionado pelas mesmas. As mudas da espécie plantada foram devidamente adubadas e receberão o trato necessário para que tenham um crescimento rápido e saudável.

Mesmo antes de ser oficialmente inaugurado o estacionamento já vem cumprindo a sua função social e assim contribuindo para descongestionar o trânsito de veículos nas ruas centrais da cidade. O local tem capacidade para comportar 160 veículos, sendo 80 vagas para automóveis e igual número para motocicletas.
José Américo Castro/Prefeitura de Ipiaú/Dircom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.