Vítima da Covid-19, morre o instrutor de autoescola Irlan Santos

Foto: Redes Sociais

Mais um morador de Ipiaú não resistiu às complicações provocadas pela Covid-19, e acabou falecendo. É 0 79º óbito decorrente da doença no município. Lutando há mais de 20 dias no Hospital São José, em Ilhéus, o instrutor de autoescola, Irlan Santos Silva, de 37 anos, faleceu na tarde dessa sexta-feira (06). A informação foi confirmada ao GIRO por uma integrante da família.

A covid-19 afetou vários órgãos internos do jovem. Há mais de uma semana, uma corrente de coração foi compartilhada pela família nas redes sociais. O sepultamento do corpo de Irlan acontece neste sábado (07), em Ipiaú. Possivelmente não haverá velório. O jovem deixa uma esposa e um filho de 11 meses.

A morte precoce de Irlan abala não só os familiares, mas também as pessoas que tiveram convívio com ele, mesmo que em poucas horas, inclusive quando instruía alunos na autoescola. Nas redes sociais, os amigos prestam homenagens. “Irlan lutou muito pela vida, mas quis Deus que seu legado neste mundo chegasse ao fim na data de hoje, a nós fica as boas lembranças da pessoa super de bem que ele era. Descanse em paz meu amigo!”, escreveu Alexandre Ferreira.

Informações: Giro Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.