Secretaria de Educação de Ipiaú divulga período de renovação de matrícula na Rede Municipal para o ano de 2019

A Prefeitura Municipal de Ipiaú, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou nesta quarta-feira (12), as datas de renovação da matrícula para os estudantes da rede municipal de ensino. As inscrições poderão ser feitas presencialmente na unidade escolar em que o estudante está matriculado. Em caso de não confirmação da renovação de matrícula no prazo estabelecido na portaria, o aluno automaticamente perderá a vaga.

Os responsáveis interessados em realizar matrículas para a rede municipal de ensino nas unidades escolares de educação (Do 1º ao 9º período), incluindo ciclo de alfabetização infantil (1º e 2º anos) e creches, deverão comparecer entre 17 e 28 de dezembro.

Já para os para alunos novos e os ‘da casa’ após os resultados finais de recuperação deste ano letivo, o prazo para confirmar a matrícula começa em 31/12 e segue até o dia 18 de janeiro de 2019.

O aluno responsável (quando maior de 18), também deve confirmar a matrícula na unidade escolar que estuda mediante sua assinatura no termo de renovação.

CRECHES

A organização da matrícula para as creches municipais, atendem aos critérios em anexo para tornar justo o ingresso das crianças que mais precisam da instituição, em consonância com a Meta 1 da Lei 13.005/2014 (PNE).
Maiores informações: (73) 3313 – 2042
(Dircom/Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.