Prefeitura de Ipiaú realiza Natal Encantado com entrega de mais de 3 mil brinquedos neste domingo (16)

Foto: Dircom/PMI
Mais uma vez, o festejo natalino começará mais cedo em Ipiaú. No próximo domingo (16), a Praça Rui Barbosa com certeza ficará lotada com crianças que participarão do Natal Encantado, organizado pela Diretoria de Cultura e Comissão de Eventos, por meio das Secretarias de Educação e Ação Social. Além de uma extensa programação de atividades que começará a partir da sexta-feira, dia 14 e distribuição de lanches preparados pela Cantina Central, mais de três mil brinquedos serão entregues para crianças carentes do município e alunos das Escolas da Rede Pública Municipal no domingo. 
Foto: Dircom/PMI
Como no ano anterior, o Papai Noel marcará presença, onde as crianças se divertirão com a recreação comandada por Caio Braga e ‘Tia Dani’. Também fará parte do evento, o Coral Municipal formado por alunos das escolas e apresentações culturais. Com certeza, animação não faltará! A programação oficial com datas e horários das apresentações serão divulgadas nas redes sociais do órgão nos próximos dias. *Horários e ordens de apresentações poderão sofrer alterações.

- 14/12 - Apresentação das Escolas Municipais (Abertura 19:00h) Escola Leovícia Andrade com a exposição dos Saltibancos

- 15/12 - Coral Municipal - (À partir das 20h)

- 16/12 - Entrega de Brinquedos com a participação do Papai Noel, recreação com Caio e Tia Dani e lanches (À partir das 15h)

- 22/12 – Coral Municipal (À partir das 20h)
(Dircom/Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.