Prefeitura de Ipiaú intensifica manutenção da iluminação pública

Esta semana, a Prefeitura Municipal de Ipiaú, através da Secretaria de Infraestrutura, esteve realizando a reposição de lâmpadas, troca de braços, bem como a manutenção corretiva com a substituição de reatores, em diversos bairros do município.

 "Esperamos proporcionar a população, mais conforto e segurança com as melhorias na iluminação. Sabemos o quanto a iluminação é importante para a segurança das pessoas, por isso, cada vez mais, estamos investindo e melhorando esse serviço e contamos com a ajuda da população em relação aos casos de vandalismo", reforça a Prefeita Maria das Graças Mendonça.

O trabalho de manutenção e reposição é feito de forma permanente pela administração municipal em toda a extensão do município. Porém, esse atendimento foi intensificado, após processo licitatório, que permitiu a aquisição de material elétrico necessário.

Os serviços estão sendo executado pela Diretoria de Iluminação Pública, de acordo com as demandas existentes, que vão desde a troca de lâmpadas queimadas até manutenção do sistema de iluminação pública. Para suprir essas demandas, a frente de trabalho foi iniciada nas regiões da rua Jequié, rua Protógene Jaqueira, rua Antônio Marques Filho, no Distrito de Córrego de Pedras, dentre outras localidades, conforme o cronograma da pasta.

O Secretário de Infraestrutura, Henrique Romano, informou que a equipe vem trabalhando de forma intensificada para realizar reparos e manter a cidade bem iluminada. “Esse serviço deverá ocorrer em todos os bairros de nossa cidade”, reforça. (Dircom/Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.