03/10/2018

Rui se surpreende com fala de Zé Ronaldo sobre Bolsonaro: ‘Todo mundo tomou um susto’

Foto: Carlos Casaes/assessoria/PT
Na saída do debate da Rede Bahia entre os candidatos ao governo do Estado, na madrugada desta quarta-feira (3), o governador Rui Costa (PT) disse que recebeu com surpresa a declaração do democrata Zé Ronaldo de que “a vontade de mudança é Bolsonaro” – o Democratas apoia Geraldo Alckmin (PSDB) na disputa pelo Planalto, e não teria tomado nenhuma posição prévia para o segundo turno.
“Tomei um susto, né? Acho que todo mundo tomou um susto”, disse Rui questionado pelo bahia.ba.
Rui ainda os ataques recebidos pelos adversários durante o debate. Ele avaliou que a falta de propostas dos seus oponentes acaba o colocando em evidência. “Eu acho que a expectativa de quem está em casa é ouvir propostas e soluções, mas os candidatos acham que vão convencer fazendo ataques”.
Rui rebateu ainda as críticas de Zé Ronaldo (DEM) sobre a central de regulação, e atacou a gestão do democrata enquanto prefeito de Feira de Santana.
“O ex-prefeito de Feira, que agora é candidato, cortou 2.700 pessoas das cirurgias de ortopedia. Ele colocou 2.700 pessoas na fila de regulação. Como posso dar um prazo se um prefeito de um dia pro outro corta 2.700 pessoas? Então o governador tem que se virar porque o prefeito resolveu economizar e cortou e chega aqui pra falar de regulação”, afirmou o governador. Por: Bahia.Ba


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.