Maria defende utilização do antigo Mercado Municipal como espaço cultural permanente

Foto: Dircom/Prefeitura de Ipiaú
A prefeita Maria das Graças, defendeu  na manhã da última sexta-feira (12), no  Iº Festival de Artes e Mostras, a manutenção do antigo Mercado Municipal, na Praça Salvador da Matta, como espaço permanente para a realização de eventos culturais. “Este lugar tem vocação para abrigar as artes em suas diversas manifestações e tendências. Nossa intenção é aproveitá-lo da melhor maneira possível ”, assegurou a gestora.

 Maria esteve no âmbito do festival, por cerca de duas horas, apreciando as obras de artes, ouvindo contação de estórias, assistindo as brincadeiras, interagindo com o público infantil que também marcou  presença no local. Ela se fazia acompanhar da neta Maria Eduarda e outras crianças, além da Secretária de Governo, Vanda Pinheiro.

A prefeita elogiou a equipe da Secretaria de Educação e Cultura pela realização do evento e sugeriu que novas edições aconteçam. “Esse festival merece ser repetido a cada ano e entrar no calendário como um dos atrativos do município na Semana da Criança”, concluiu Maria.

O Iº Festival de Artes e Mostras prossegue até hoje, segunda-feira (15), com diversas atrações e grande participação popular, com destaque para as crianças da Rede Municipal de Ensino. Na tarde de sábado, 13, será marcada pelo teatro infantil. 

(Fonte: Dircom/Prefeitura de Ipiaú)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.