Ipiaú: Semana da Criança vem sendo comemorada nas escolas da rede municipal

A Rede Municipal de Ensino de Ipiaú elaborou uma extensa programação para comemorar a Semana da Criança com muita diversão e alegria. São atividades esportivas, culturais, recreativas e lúdicas que proporcionarão momentos de descontração e aprendizagem aos jovens estudantes.
Nesta última segunda-feira (8), teve cineminha e brincadeiras. A programação prossegue com passeios na AABB e Parque de Exposições, gincanas, torneio de futebol, vôlei, baleado, corrida de saco, boate infantil, desfile da primavera, festa à fantasia, show de imitação dos Trapalhões, apresentação de danças típicas da região, vitrine viva, construção de maquetes e tapetes ecológicos. 
Os alunos terão acesso a pula-pula, piscina, banho de mangueira, gangorras, pipoca e piquenique. Uma delícia de festa, onde a felicidade estará estampada no rostinho de cada criança. As artes serão estimuladas com pinturas no rosto, galeria artística, oficina de pipas e outras ações que provocam a criatividade. 

Também participarão de um bingo pedagógico e homenagearão, devidamente caracterizados, pessoas que marcaram décadas pela bondade e caridade, além de funcionários das escolas. Tudo do jeitinho que o público infantil merece. (Dircom/Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.