Ipiaú: Secretaria de Educação e ADAB capacitam professores para projeto na rede de escolas municipais

O Projeto ADAB na Escola trouxe uma provocação reflexiva sobre as atitudes e valores que constituem o viver, com o propósito de contribuir para a adequação, reflexão e ação, envolvendo educadores e educandos, às mudanças ocorridas no processo evolutivo da sociedade. 

Com o apoio da Prefeitura Municipal de Ipiaú, através da Secretaria de Educação e Cultura, o órgão implementou o projeto educativo nas escolas municipais, buscando introduzir novos conhecimentos e mudanças de atitudes e comportamentos, principalmente das famílias, contribuindo para o desenvolvimento do setor agropecuário, através da melhoria da saúde do trabalhador, incremento no consumo de produtos inspecionados e preservação ambiental.

O evento aconteceu na Escola Municipal Presidente Médici, no Distrito de Córrego de Pedras, com um vasto cronograma envolvendo palestras sobre a Febre Aftosa, Tuberculose e Brucelose, Mel, debates sobre Agrotóxico e Projeto Campo Limpo, defesa Sanitária Vegetal, inspeção de carnes e leite, dentre outros tópicos importantes. (Dircom/Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.