Incêndio de grande proporção destrói oficina de geladeiras em Ipiaú; veja fotos


Um homem foi detido pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia do município ao ser flagrado, por volta das 08h desse domingo, com uma caixa de santinhos de candidatos a deputados federal e estadual. O flagrante, segundo informou a PM, foi registrado na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Colégio Estadual de Ipiaú. O condutor do veículo foi identificado como Nailton Borges. Ele foi liberado após ser ouvido pelas autoridades competentes.

Com objetivo de manter a ordem das eleições, a Justiça Eleitoral faz alerta sobre os riscos da propaganda irregular de candidatos e a compra de voto, conhecida como “boca de urna”. Órgãos de fiscalização intensificam o trabalho para coibir qualquer tipo de crime. 

É configurado propaganda irregular qualquer veiculação partidária a partir das 22h de sábado (6), véspera das eleições, assim como a distribuição de itens de campanha, como: santinhos, camisas, bonés, adesivos, entre outros. (Giro Ipiaú)Um imóvel localizado em frente a BR-330, no bairro da Conceição, sofre com um incêndio de grande proporção. Informações preliminares, apuradas pelo GIRO no local, apontam que o fugo atingiu diversas geladeiras e continua se alastrando. As pessoas que estavam dentro do local desocuparam o imóvel assim que o fogo se espalhou. Ninguém ficou ferido.
Momento em que as chamas começam a se alastrar pelo local (Foto: Giro Ipiaú)
Populares estão se mobilizando para debelar as chamas. Um botijão de gás explodiu e há risco de novas explosões.
O local é usado para consertos, venda e compra de geladeiras. A pista foi interditada pela PM. Equipes da Coelba tentam suspender o fornecimento de energia na área. A preocupação de moradores vizinhos é com a fumaça e que o o fogo alcance outros imóveis. Vale ressaltar que o Corpo de Bombeiros mais próximo de Ipiaú fica em Jequié, distante 50km. Até às 12h45 desse domingo, as chamas ainda não tinham sido controladas. (Giro Ipiaú)



Fotos: Giro Ipiaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.