Ibirataia: Homem morre em confronto com a Polícia Militar durante a Operação Cidade Segura

No início da noite desse sábado, 20/10, durante a Operação Cidade Segura, no município de Ibirataia, foi informado por denúncia anônima, via 190, que na localidade conhecida como "Beco da Baiuca" no bairro Mirassol em Ibirataia, acontecia forte movimentação de tráfico de drogas e vários reunidos tramando ações delituosas.  

As guarnições da 55 CIPM, PETO, Ibirataia, motociclistas e Barra do Rocha deslocaram ao local para averiguar a informação. 

Foto: Policia Militar
Chegando ao local, os infratores visualizaram as guarnições e começaram a fugir, momento em que um dos infratores de posse de uma arma de fogo efetuou disparo na direção dos policiais militares, que imediatamente revidaram a injusta agressão.  
Foto: Policia Militar

Que o traficante de nome Dijamilton  foi encontrado adiante ao chão, ferido com a sua arma ao lado. 
Que foi prestado de imediato o socorro até o Fundação Hospitalar de Ibirataia,  Más o infrator resistente, Dijamilton Carvalho Ferreira (22) anos não resistiu aos ferimentos vindo a óbito,  atestado pelo médico plantonista.
Foto: Policia Militar

Foram apreendido  os seguintes materiais; 01 revolver de marca taurus, calibre 32 sem numeração, com 3 munições deflagradas, e 3 munições intactas, uma quantidade de drogas (peso incerto)
Fonte: Ascom/55ªCIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente esta matéria.